terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comemorações de aniversário da Escola

Escola Municipal Prof. Maria Elvira Justus Schimidt,
16 anos de história e trabalho

Em março, nossa Escola completou 16 anos! E as comemorações foram especiais!
 
Recebemos um vídeo do Sr. Gilson Justus Schimidt, filho da Prof. Maria Elvira Justus Schimidt, que falou sobre a admiração, respeito e carinho que tinha por sua mãe e que hoje se reflete a nossa Escola, aconselhou ainda a todos os alunos, que estudem e se esforcem para ter um futuro digno e possam dizer com orgulho que estudaram os primeiros anos de suas vidas na Escola que leva o nome de sua mãe. O vídeo foi assistido por todos os alunos e foi muito especial.
No dia do aniversário, contamos com a presença do Sr. Alceu Melo Pinto e Sra. Maria Cristina Justus Pinto (irmã da Prof. Maria Elvira) que receberam a devida homenagem e os agradecimentos por todo o trabalho e dedicação que a Prof. Maria Elvira dedicou a educação do Distrito do Guaragi.
Estiveram presentes ainda, a Sra. Ana Woyciechowski, mãe do ex-vereador Prof. Geraldo Woyciechowski (in memoriam), que lutou pela construção da Escola e foi nosso primeiro diretor, ex-professoras e ex-alunas da escola, que comemoraram conosco e fizeram um breve relato dos momentos especiais e importantes que passaram em nossa Escola.
Todos os funcionários e alunos realizaram trabalhos maravilhosos para presentear a escola e demonstrar todo respeito e carinho que tem por ela.
 Nossa Escola ficou linda!
 
Cada uma dessas pessoas, contribuíram e contribuem para construção de uma história de trabalho, dedicação e sucesso!
 

Vídeo enviado pelo Sr. Gilson Justus Schimidt (filho da Prof. Maria Elvira)
Homenagem ao Sr. Alceu de Melo Pinto e Sra. Maria Cristina Justus Pinto
(irmã da Prof. Maria Elvira)
Homenagem a ex-professora e ex-alunas da Escola
 
 
Vídeo enviado pelo Sr. Gilson Justus Schimidt.
Agradecemos e reiteramos aqui nosso carinho e respeito ao senhor e toda sua família!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário